Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Rio Grande do Sul tem previsão de temperaturas amenas na próxima semana

Publicado 13/08/2021 às 09:14

Na segunda e na terça, o ingresso de ar quente e úmido provocará a elevação das temperaturas na maioria das regiões
Foto: Fernando Dias/SEAPDR

A próxima semana terá temperaturas amenas e pouca chuva no Rio Grande do Sul, de acordo com um boletim divulgado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Nesta sexta-feira (13), as temperaturas mínimas ficaram próximas de 0°C no interior do Estado e houve formação de geada em algumas regiões. Depois, o sol apareceu na maioria das cidades.

Neste fim de semana, o ingresso de ar úmido favorecerá o aumento da nebulosidade e há possibilidade de pancadas isoladas de chuva na Metade Norte. Em Porto Alegre, os termômetros devem marcar entre 13°C e 21°C neste sábado (14) e entre 13°C e 20°C no domingo (15).

Na segunda-feira (16) e na terça-feira (17), o ingresso de ar quente e úmido provocará a elevação das temperaturas, que podem atingir 25°C na maioria das regiões.

Na quarta-feira (18), o tempo firme, com temperaturas amenas, seguirá predominando na maior parte do Estado, porém, a aproximação de uma frente fria deverá provocar pancadas de chuva na Fronteira Oeste, Campanha e Zona Sul.

por O Sul

MAIS LIDAS