Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Flash Back
Apresentação
J. Carlos Nicolai

Rotaract Club de Erechim recebe premiação por projeto em parceria com a Prefeitura

Publicado 12/07/2022 às 01:45

Durante os dias 9 e 10 de julho, ocorreu na cidade de Flores da Cunha, a Conferência Distrital de Rotaract Clubs. Na ocasião o Rotaract Club de Erechim Paiol Grande apresentou no Concurso Distrital de Projetos (CDP) o projeto Seja Abas nesta Correnteza, que foi realizado na Capital da Amizade em parceria com a Prefeitura de Erechim, a Coordenadoria da Mulher de Erechim e as Unidades Básicas de Saúde do município.

Na oportunidade o clube foi premiado com a primeira colocação na categoria “Comissão de Projetos Humanitários Subcomissão de Comunitários” que é destinado para projetos que foram realizados nas comunidades. O clube erechinense também recebeu o prêmio na categoria “especial” que é destinada ao projeto com a maior pontuação entre todos os projetos cadastrados no CDP.

Agora, o clube se prepara para apresentar o projeto no Concurso Nacional de Projetos (CNP) realizado pela Rotaract Brasil. A previsão é que o CNP ocorra durante a 49ª Conferência Nacional de Rotaract Clubs que será realizada em janeiro de 2023.

O projeto “Seja Abas Nesta Correnteza” foi realizado com o intuito de levar mais informações sobre os ciclos menstruais para mulheres e adolescentes, além, da distribuição de absorventes para mulheres que não possuem condições de comprar todos os meses absorventes para seus períodos.

 

MAIS LIDAS