Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Oração da Ave Maria
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Sabrina Boller é a candidata de Erechim na disputa pela coroa do Miss Latina RS

Publicado 12/04/2022 às 05:50

Crédito: Divulgação

Moça de atitude, Sabrina Boller busca se tornar a nova Miss Latina RS. Ela é uma entusiasta da comunicação e exerce quatro profissões onde este aspecto é tão relevante. “Eu amo a comunicação e tudo que faço tem ela como base, sendo através da linguagem verbal ou não verbal. Eu sempre dou o meu melhor, em tudo que faço, e especialmente nos meus trabalhos, pois busco fazer a diferença na vida das pessoas e sempre acrescentar. Eu amo essa troca tanto com os meus seguidores, tanto com as empresas as quais eu trabalho, de ajuda-los a crescer e ser ajudada também, de inspirar e ser inspirada. Na parte da música não é diferente, o poder que a música tem de eternizar memórias, sentimentos e pessoas, é incrível, e ser esse canal é uma honra”, conta ela.

A moça almejou a carreira cedo, pois já subiu no palco com a cantora Pula Fernandes, sua grande inspiração, quando tinha 8 anos. No futuro, além de cantora e influenciadora, ela sonha em ser médica e para isso atualmente é vestibulanda em medicina.

Atenta ao que acontece ao seu redor, ela acredita que a política é a base de qualquer sociedade e que tudo parte dela, então o conhecimento sobre o tema deveria ser a primeira preocupação de todos, enquanto indivíduos sociais. Mas, percebe que, muitas vezes, ela nem existe.  Sabrina gosta e estuda sobre o tema, inclusive já tendo pensado em entrar na política. Num exercício de imaginação, ela sabe o que faria se fosse eleita presidente.

“Desenvolvendo o papel de miss que é ser voz, conscientizando as pessoas de que o voto pode melhorar ou destruir toda uma dinâmica social. A primeira coisa que eu faria, seria analisar a situação econômica e política global, principalmente dos países que tem relação com o Brasil, e faria um planejamento eficiente de recuperação econômica, pois a sociedade é reflexo da sua economia”, sonha ela.

SOBRE O CONCURSO

O Miss Rio Grande do Sul Latina é a etapa estadual do Miss Latina Brasil, concurso realizado anualmente no país deste o ano de 1984. A etapa nacional elege a representante brasileira para o maior evento da beleza latina do planeta: o Miss América Latina del Mundo. O concurso internacional tem sede na Flórida (EUA) e acontece desde o ano de 1981. Participam países de língua latina, bem como nações representadas por mulheres com tal descendência.

Crédito: Divulgação

MAIS LIDAS