Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Programa do Sutraf
Apresentação
Sindicato Unificado da
Agricultura Familiar do Alto Uruguai

São Paulo x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 31ª rodada do Brasileirão

Publicado 20/01/2021 às 09:34

Times fazem confronto direto pela liderança em jogo que começa às 21h30min
Twitter/@SCInternacional / Reprodução

Inter visita o São Paulo nesta quarta-feira (20), às 21h30min, no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Quarta-feira (20), às 21h30min, no Morumbi, em São Paulo.

Transmissão

  • Rádio Gaúcha abre a jornada logo depois do jogo entre Grêmio x Atlético-MG.
  • RBS TV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Prováveis Escalações

São Paulo

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa (Léo) e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano (Tchê Tchê).
Técnico: Fernando Diniz

Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Praxedes, Edenilson, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.
Técnico: Abel Braga.

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa) e Michael Correia. VAR: Rodrigo Nunes de Sá (quarteto fluminense).

Como chegam

São Paulo

O desfalque do time paulista é o zagueiro Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Léo e Diego Costa disputam a posição ao lado de Bruno Alves. A equipe de Fernando Diniz deve contar com o retorno de Luciano, ex-Grêmio, que treinou nessa segunda e parece ter se recuperado de uma inflamação na perna esquerda que o tirou dos últimos quatro jogos. Se ele ainda não puder jogar, Tchê Tchê segue no time. O São Paulo vem de duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, mas ainda lidera o Brasileirão com 57 pontos.

Inter

O Inter chega com o moral elevado graças às seis vitórias consecutivas no Brasileirão. A fase rendeu a diminuição na diferença para o líder para apenas um ponto. Se vencer no Morumbi, portanto, volta à liderança. Para o jogo, a tendência é que se repita a escalação que venceu o Fortaleza no domingo passado. Thiago Galhardo segue fora, mas tem chances de retornar para o Gre-Nal do final de semana.

Por GZH

MAIS LIDAS