Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Saúde de Piratuba (SC) lança edital para contratar profissional de enfermagem

Publicado 22/05/2020 às 12:51

 

 

Imagem: Piratuba/Ascom

Imagem: Piratuba/Ascom & Marketing

A Secretaria de Saúde de Piratuba (SC) está com inscrições (gratuitas) abertas, até o dia 29 de maio, para o processo seletivo simplificado que deve garantir o preenchimento de uma vaga para profissional de enfermagem em Unidade Básica de Saúde (UBS). A Chamada Pública Emergencial foi  feita na última terça-feira, 19.

Segundo a Pasta, a contratação, com prazo de vigência de 60 dias, podendo ser prorrogado apenas uma única vez pelo mesmo período. O objetivo é suprir demandas do setor, devido à ausência de duas profissionais, que encontram-se afastadas mediante atestado médico.

Os rendimentos mensais são de R$ 6.139,41, e o profissional selecionado atuará junto às equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF).

Processo seletivo
O processo seletivo, de acordo com o setor, se dá por meio de pontuação em critérios de avaliação que consideram a titulação do candidato em quesitos como formação superior, níveis de especialização e experiência profissional comprovada. A homologação final do processo seletivo simplificado ocorrerá no dia 1º de junho de 2020.

Inscrições
As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser realizadas na UBS, localizada no Centro Histórico de Piratuba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3553 02 12, com o setor Administrativo.

MAIS LIDAS