Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt

Secretário Covatti Filho apresenta proposta para primeira Expointer Digital

Publicado 24/08/2020 às 04:41
Imagem: Emerson Foguinho/Seapdr

Covatti Filho propõe Expointer Digital |  Foto: Emerson Foguinho/Seapdr

O secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul (Seapdr), Covatti Filho, apresentou, nesta segunda-feira (24/8), um planejamento para realização da Expointer Digital. A proposta será avaliada pelas seis entidades copromotoras do evento antes da divulgação oficial: Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul (Simers), Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça (Febrac), Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag), Federação da Agricultura do Estado (Farsul) e do Sistema Ocergs, além da prefeitura de Esteio.

De acordo com a Seapdr, o objetivo do encontro foi abrir o diálogo para ajustes que viabilizem os ganhos de todos os setores ligados à feira: tecnologia, inovação, agricultura familiar e pecuária

“Não podemos simplesmente cancelar um evento que rendeu R$ 2,7 bilhões em vendas no ano passado. Vamos acompanhar as tendências e unir esforços para que todos os setores envolvidos sejam contemplados na primeira feira virtual”, disse o secretário.

Vale lembrar que o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), completa 50 anos no próximo sábado, 29 de agosto.

 

MAIS LIDAS