Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Selbach chega para reforçar elenco do Atlântico

Publicado 23/09/2020 às 04:13
Ala Selbach retorna ao Atlântico | Foto: Atlântico Futsal/Imprensa

Ala Selbach retorna ao Atlântico | Foto: Atlântico Futsal/Imprensa

O ala Lucas Selbach já está trabalhando em Erechim (RS), onde foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira, 23, pela direção do Atlântico. Ele reforçará a equipe no complemento da temporada, em que o Galo ainda disputa a Liga Nacional, Liga Gaúcha e Supercopa.

O jogador fará sua segunda passagem pelo clube erechinense. A primeira vez foi em 2018. “Aquela foi uma boa temporada, mas eu saí com a sensação de que faltara o título. Volto bastante otimista, sei que estou em um dos clubes mais importantes do futsal brasileiro e espero que aquela ‘cereja do bolo’ de 2018 possa vir agora”, destacou Selbach em sua chegada.

O atleta começou nas categorias de base do Cepe, de Canoas. Depois, jogou como juvenil na Ulbra Canoas (2008) e Unisul, de Santa Catarina (2009). Em 2010, foi transferido para o Pinda Futsal (SP), onde permaneceu até 2012. Após, atuou também nos clubes Maringá (PR), ALAF (Lajeado/RS) e no Joaçaba (SC). Em 2018, defendeu o Atlântico; em seguida a ACBF (RS) e o Pato (PR), onde estava até agora.

“O Giba foi o treinador com quem mais trabalhei e vários atletas do elenco estiveram comigo em 2018, outros eu conheço de atuar contra, mas acredito ser uma boa equipe, capaz de buscar resultados importantes”, finaliza Selbach.

MAIS LIDAS