Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Domingo Campeiro
Apresentação
Paulo Frizzo e Docimar Schmidt

Severiano de Almeida confirma mais um drive-thru de vacinação contra a Covid-19 neste sábado

Publicado 25/03/2021 às 04:19
Desta vez, serão imunizados idosos com mais de 68 anos

Desta vez, serão imunizados idosos com mais de 68 anosCrédito das fotos: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Severiano de Almeida confirmou nesta semana que vai fazer o terceiro drive-thru de vacinação contra a Covid-19. A imunização desta vez, atenderá idosos acima de 68 anos (completos até dezembro de 2021), no próximo sábado, dia 27.

Para facilitar o acesso e garantir maior segurança, será montado um espaço junto a Praça 12 de Abril, no centro da cidade, no sistema drive-thru, onde o idoso não precisa desembarcar do veículo para ser vacinado.

A vacinação acontecerá entre 14h e 16h. A equipe de profissionais da Unidade de Saúde do município estará adotando todos os protocolos de prevenção a Covid-19.

Esta será a terceira edição do drive-thru de vacinação realizado pela Secretaria de Educação. No último sábado, 20, na segunda edição foram vacinados idosos com idades entre 70 e 75.De acordo com levantamento da Secretaria, um total de 128 pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a doença.

Antes, idosos entre 76 e 80 anos haviam sido imunizados neste mesmo formato. A vacinação contra a Covid-19 em Severiano de Almeida começou ainda em fevereiro com profissionais da saúde que atuam na linha de frente contra a Covid-19 e na sequência idosos com mais 80 anos, que foram imunizados em casa.

A Secretaria de Saúde alerta que, independente de ter recebido a primeira dose da vacina, os idosos já imunizados precisam seguir usando máscara, mantendo distanciamento social e higienizando constantemente as mãos, cuidados que contribuem na prevenção ao Covid-19.

MAIS LIDAS