Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Sicredi UniEstados continua apoiando o Ypiranga em 2020

Publicado 20/12/2019 às 05:41
Foto: YFC/Imprensa

Sicredi UniEstados continua apoiando o Ypiranga em 2020  |   Foto: YFC/Imprensa

Em encontro realizado na manhã desta sexta-feira, 20, o Ypiranga Futebol Clube reiterou os laços de parceria com o Sicredi UniEstados. Estiveram presentes no ato de renovação, pela cooperativa, o presidente, Adelar José Parmeggiani e o gerente de Comunicação, Marketing e Relacionamento, Carlos Thys. Representando o Canarinho, o presidente do clube, Adilson Stankiewicz; o vice-presidente, José Scussel; o diretor Financeiro, Mario Cavaletti; e o diretor de Marketing, Vanderlei Carminatti.

De acordo com a direção do Ypiranga, o clube sente-se honrado em novamente levar os valores do parceiro à próxima temporada. O Sicredi UniEstados já soma mais de 4 milhões de associados, em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, e 1,7 mil agências, distribuídas em 112 cooperativas. Conta com mais de 26 mil colaboradores e, pelo 9º ano consecutivo, ficou entre as Melhores Empresas para Você Trabalhar, segundo a revista Você S/A.

E, ainda, de acordo com o ranking Melhores & Maiores, da revista Exame, o Sicredi está em 1º lugar na categoria Cooperativa de Crédito, bem como é a terceira instituição financeira em crédito rural do Brasil, pelo sétimo ano consecutivo.

MAIS LIDAS