Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo
Tocando a Bola
Com Francisco Basso Dias e equipe esportiva

Sistema Fecormércio-RS/Sesc/Senac traz Rossandro Klinjey a Erechim

Publicado 9/04/2019 às 05:57
Foto: Divulgação/Rossandro Klinjey

Rossandro Klinjey ministra palestra em Erechim   |   Foto: Divulgação/Rossandro Klinjey

O renomado escritor, psicólogo clínico e mestre em Saúde Coletiva Rossandro Klinjey desembarca em Erechim nesta quarta-feira, 10 de abril. Ele vai ministrar uma palestra, às 19h30min, no Salão de Eventos da URI – Campus de Erechim (Av. Sete de Setembro, 1621). O evento faz parte do circuito Conexão de Ideias, promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac.

Os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser obtidos na Unidade Sesc Erechim (Rua Portugal, 490) ou pelo site www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-1309, no site www.sesc-rs.com.br/erechim e na página www.facebook.com/sescerechim.

Sobre o palestrante
Rossandro Klinjey também é consultor da Rede Globo em temas relacionados ao comportamento, educação e família, no programa Encontro com Fátima Bernardes e colunista da Rádio CBN. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de 100 milhões de visualizações. Klinjey foi professor universitário por mais de dez anos e hoje se dedica a palestras no Brasil, Europa e Estados Unidos. Além disso, é autor de vários livros, sendo os mais recentes: As cinco faces do perdão, Help: me eduque! e Eu escolho ser feliz.

Sobre o Conexão de Ideias
O projeto Conexão de Ideias configura-se como um circuito de palestras para debater importantes temas sociais, como educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação.

A maratona prevê a realização de 40 palestras em 39 diferentes cidades do Rio Grande do Sul, superando 88 horas de atividades com participação de palestrantes nacionais e internacionais.

O projeto é uma iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com sindicatos empresariais locais.

Conexão de Ideais 2019 em Erechim
Palestra de Rossandro Klinjey
Data: 10 de abril
Horário: 19h30min
Local: Salão de Eventos da Uri – Campus de Erechim (Av. Sete de Setembro, 1621)

Inscrições no Sesc local (Rua Portugal, 490) ou no site www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias
– R$ 40 para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços, Cartão Sesc/Senac nas categorias Empresários, Estudantes e Idosos
– R$ 80 para público em geral

MAIS LIDAS