Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Talita Lorenzetti conta trajetória empreendedora da sua família na franquia Mundo Animal

Publicado 20/01/2020 às 01:01
Foto: Luis Henrique Moretto

Foto: Luis Henrique Moretto

O Papo com Elas desta segunda-feira, 20 de janeiro, foi bem especial, por vários motivos. Foi dia de relembrar a estreia do programa, no dia 28 de janeiro de 2019, portanto há praticamente 1 ano. E foi, também, a edição de encerramento dessa primeira temporada. O Papo com Elas vai entrar de férias e, em breve, a Rádio Difusão deverá anunciar a próxima.

E o que também marcou o fim desta temporada foi a presença da comunicadora que deu o primeiro bom dia aos ouvintes lá na estreia do Papo com Elas: Talita Lorenzetti.

A querida Rainha da Frinape do Centenário de Erechim, se forma em jornalismo no próximo mês de agosto, na PUCRS, e compartilhou a trajetória que está construindo, junto com a família, na Mundo Animal Lanchonete Temática. O seu irmão, Jian Lorenzetti, é diretor de implantação e sócio da M&A Franchising, que é a franqueadora da marca.

E em outubro do ano passado, quando a Talita saiu da Rádio Gaúcha, onde fazia estágio de jornalismo esportivo, ela já assumiu o cargo de analista de Comunicação e Marketing na M&A Franchising.

A jornalista Dóris Fialcoff, que apresentou a primeira temporada do “Papo com Elas”, agradece imensamente a companhia dos ouvintes, as colaborações e inúmeras manifestações de carinho e incentivo.

MAIS LIDAS