Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Tite convoca jogadores para amistosos da Seleção Brasileira; confira a lista

Publicado 11/05/2022 às 01:06

O técnico Tite anunciou, na manhã desta quarta-feira (11), a lista dos 27 jogadores que defenderão a Seleção Brasileira de futebol nos amistosos contra a Coreia do Sul e o Japão.

As partidas serão disputadas nos dias 2 e 6 de junho em Seul e Tóquio, respectivamente. Havia um amistoso previsto contra a Argentina em 11 de junho em Melbourne, na Austrália, mas a partida foi cancelada.

A principal novidade da lista é a convocação do meio-campista Danilo, do Palmeiras, de 21 anos. Confira abaixo a relação de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras).

Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea).

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Manchester United) e Guilherme Arana (Atlético-MG).

Meio-Campistas: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Danilo (Palmeiras), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Aston Villa).

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Neymar (Paris Saint-Germain), Raphinha (Leeds United), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Júnior (Real Madrid).

por O Sul

MAIS LIDAS