Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Correspondente Ipiranga.
Rede Gaúcha SAT

Unicred Erechim inaugura segunda filial

Publicado 7/12/2018 às 09:55
Fachada da Unicred Erechim Santa Mônica, inaugura em 6 de dezembro Crédito: Divulgação Unicred

Fachada da Unicred Erechim Santa Mônica, inaugura em 6 de dezembro
Crédito fotos: Divulgação Unicred

A Unicred Erechim inaugurou, na noite de 6 de dezembro, a Agência Santa Mônica (Rua Itália, 878, sala 4), sua segunda filial. A nova unidade faz parte o projeto de expansão da cooperativa, iniciado há um mês, com a abertura da Unicred Agência Unimed Dr. Nilso Zaffari. Para 2019, está prevista a ampliação com a Agência Centro, que integrará Unicred Empresarial.

“A inauguração da nova unidade da Unicred no Santa Mônica Hospital oferece a possibilidade de incrementar a política de aprimoramento nas relações com o associado e visa estabelecer novas bases para um desenvolvimento ainda maior”, avalia o presidente da cooperativa, Antônio Gabriel Teixeira. “Estamos fincando bandeira em um bairro próximo às Três Vendas, para o qual pretendemos expandir nossa atividade, sempre com as vantagens e benefícios para o cooperado.”

FOTO 1 fita inaugural  061218

Para a direção do Hospital Santa Mônica o momento é ímpar. “Estamos consolidando a parceria com a Unicred Erechim,  instituição já consagrada na nossa cidade, trará muitos benefícios a todos os médicos que transitam ao redor do Santa Mônica, contribuindo também de maneira decisiva para o desenvolvimento de Erechim e região”, observou o médico Antônio Todeschini.

“Estamos consolidando a parceria com a Unicred Erechim, instituição já consagrada de nossa cidade, que trará muitos benefícios a todos os médicos que transitam ao redor do Santa Mônica. E contribuirá também de maneira decisiva para o desenvolvimento de Erechim e região”, observou o médico Antônio Todeschini.

Foto 2 placa de instalação

Área de atendimento
De acordo com a diretora-geral da Unicred Erechim, Vânia Bez Balestrin, a Agência Santa Mônica visa atender ao Hospital Santa Mônica, à Fundação Hospitalar Santa Terezinha, aos centros clínicos e clínicas das proximidades, pessoas físicas e empresários do bairro Três Vendas.

A nova agência
A Agência Santa Mônica tem 50 metros quadrados e projeto assinado pelo arquiteto Eduardo Grazia. Oferece espaço para o cooperado, atendimento com caixa físico e área para negócios. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O telefone de contato é 54 3712.1367.

 

MAIS LIDAS