Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Brasil Caboclo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

URI abre inscrições para os cursos EAD 2021

Publicado 4/11/2020 às 04:40

Imagem: Pexels

Na manhã desta terça-feira, 3, a Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) apresentou os cursos EAD ofertados para 2021. As inscrições para o vestibular já estão abertas pelo site ead.uri.br.

Para o câmpus de Erechim (RS), estão disponíveis os cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo. Os do bacharelado são Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social e Biomedicina. Os da área de licenciatura contemplam Letras/Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogia. Já os Cursos Superiores de Tecnologia (CST) são Big Data e Inteligência Analítica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Agronegócios, Gestão de Recursos Humanos: Gestão Financeira, Gestão Pública: Marketing, Processos Gerenciais, Produção Industrial, Redes de Computadores, e Estética e Cosmética.

Ingresso também pela nota do ENEM
O ingresso para os cursos EAD da URI também poderá ser feito por meio da nota do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), via transferência externa e interna ou, ainda, como uma segunda graduação.

MAIS LIDAS