Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

URI | Ciências Biológicas e mestrado em Ecologia promovem workshop e lançam livro sobre os recursos hídricos regionais

Publicado 10/11/2020 às 05:56

Os estudos em Ecologia no Brasil têm avançado muito nos últimos anos. E, devido à grande importância dos recursos hídricos para o Planeta, uma das áreas de destaque é a Limnologia, que estuda os ambientes aquáticos. Por isso, o Departamento de Ciências Biológicas e Mestrado em Ecologia da URI realizam, no dia 17 de novembro, às 19h15min, o workshop on-line Ecologia de Riachos do Alto Uruguai Gaúcho.

A programação inclui uma palestra sobre a importância dos estudos regionais na resolução de problemas globais com Joseliane Molozzi, professora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), graduada em Ciências Biológicas pela URI Erechim.

Durante o evento também ocorre o lançamento do livro Ecologia de Riachos no Alto Uruguai Gaúcho. A publicação reúne informações científicas geradas ao longo dos 20 anos de pesquisa sobre recursos hídricos regionais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail limnon2015@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 54 3520 9000, ramal 9195, ou pelo mesmo e-mail.

MAIS LIDAS