Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias
PUBLICIDADE

Vini vai seguir no Atlântico em 2021

Publicado 30/12/2020 às 12:40

Tem mais um atleta de 2020 que vai seguir compondo o elenco do Atlântico na próxima temporada. Depois de anunciar a permanência de Grillo, Barbosinha e Lucas, nesta quarta, 30, a diretoria do Galo comunica que o ala Vini também seguirá no clube em 2021.

O jovem jogador, agora com 22 anos, chegou em Erechim no início deste ano. “Sabemos que em 2020 não fomos bem, mas tenho muita expectativa positiva para a próxima temporada. Passei por momentos bons e ruins com a camisa do Atlântico, agora quero crescer dentro do clube e ganhar mais títulos aqui”, avalia o ala.

Jovem ala chegou ao Clube nesta temporada e teve seu contrato renovado. Foto: PrimeCom

Para ele, o próximo passo dentro do Caldeirão do Galo, será a busca por conquistas importantes. “Se quisermos buscar os resultados almejados, vamos ter que trabalhar cada vez mais. O Atlântico tem essa filosofia e acredito que o elenco que está sendo montado vai se entregar ao máximo para buscar os objetivos”, completa Vini.

O jogador iniciou sua carreira na ACBF ainda em 2015. Além de defender o Atlântico, ele também soma a experiência de defender a Seleção Brasileira na Liga Sudamericana, em 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE