Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Vitória x Internacional: Veja a provável escalação e onde assistir ao jogo

Publicado 2/06/2021 às 10:12

Foto: reprodução

Após o frustrante empate em 2 a 2 diante do Sport Recife, na primeira rodada do Brasileirão, em pleno Beira-Rio, o Internacional de Miguel Ángel Ramírez tentará nesta quinta-feira melhor sorte em sua estreia na Copa do Brasil 2021.

O Colorado que não contará com as presenças de Rodrigo Dourado, Paolo Guerrero e Carlos Palácios, pode ter um retorno, o de Gabriel Boschilia diante do Vitória, no Barradão, em Salvador.

Onde assistir a Vitória x Internacional

O duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2021 entre Vitória e Internacional, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, a partir das 19h, desta quinta-feira – 03 de junho diretamente de Salvador.

Escalação do Inter e demais informações

Internacional

Como já declaramos acima, o técnico Miguel Ángel Ramirez não poderá contar com pelo menos três jogadores do seu atual elenco para o confronto diante do Vitória, no primeiro duelo de 180 minutos pela Copa do Brasil: Guerrero e Palácios (com suas seleções) e Rodrigo Dourado (lesionado).

Em compensação, pode ter o retorno de um grande reforço; sim, falamos de Gabriel Boschilia, que está liberado para os jogos após passar por cirurgia no joelho direito no final de outubro de 2020.

Além de Boschilia poder ser uma das alternativas do técnico espanhol, quem tem grandes chances de iniciar o jogo desta quinta-feira é o meio-campista Patrick, que está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda.

Assim sendo, o provável time do Inter que encara o Vitória no Barradão – pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil deve ter: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick (Mauricio); Caio Vidal (Thiago Galhardo) e Yuri Alberto.

Por Minha Torcida

MAIS LIDAS