Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

William chega a sua primeira final de LNF e destaca importância da decisão para o Atlântico

Publicado 13/12/2023 às 05:00

Está chegando a hora! No próximo domingo, dia 17, Atlântico e Joinville decidem o título da Liga Nacional de Futsal (LNF). Este ano, de forma inédita, a competição será decidida em jogo único, a ser realizado na cidade de Toledo, PR.

O Galo chega pela quarta vez à final e busca seu primeiro título. Para o capitão e ala, William, esta também será a primeira vez decidindo o título de uma das competições de futsal mais importantes do mundo.

“Acabou sendo coincidência ser minha primeira final, a primeira em jogo único, mas já tive situações parecidas em competições como Taça Brasil e sabemos que em apenas uma partida, é preciso estar concentrado o tempo todo. Desde que chegarmos em Toledo, até o jogo, precisaremos estar 100% focados para fazer merecer este título”, frisa.

A delegação do Atlântico embarca para Toledo nesta quarta, dia 13. A partir da quinta, faz a preparação final para a decisão, já na quadra do jogo, no Ginásio Alcides Pan.

“Temos que nos preparar da melhor maneira possível, será um jogo muito estudado, equilibrado, certamente decidido nos detalhes e precisamos que isso aconteça a nosso favor”, completa William.

Ingressos

Os ingressos para a torcida do Atlântico estão à venda somente no Ginásio Caldeirão do Galo e na Spazzini Tur (Rua Pernambuco). A empresa Spazzini Tur vai disponibilizar ônibus para quem precisar, neste caso, tem que haver contato para reserva de viagem diretamente na empresa.

O ingresso tem valor de R$ 80,00 e a viagem para quem optar por ir com a Spazzini Tur, de R$ 200 por pessoa.

 

A final

Pela primeira vez na história a Liga Nacional de Futsal será decidida em jogo único. Este momento importante acontecerá no Ginásio Alcides Pan, em Toledo, no PR.

A partida entre Atlântico e Joinville começa às 10h, do domingo, dia 17. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo, pelo Sportv e também pela LNF TV.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

MAIS LIDAS