Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

Ypiranga apresenta técnico Círio Quadros

Publicado 6/12/2018 às 08:54
Crédito: Assessoria de Imprensa YFC

Discurso do Presidente do Ypiranga, Adilson Luís Stankiewicz, na apresentação do novo técnico, Círio Quadros   |  Crédito: Assessoria de Imprensa YFC

ERECHIM (RS) – Em entrevista coletiva realizada na tarde de 5 de dezembro, o Ypiranga Futebol Clube apresentou oficialmente o novo técnico Círio Quadros. Ele vai comandar a equipe para a temporada 2019 e terá como desafios a Copa do Brasil, a Divisão de Acesso e o Brasileirão Série C.

O presidente do Clube, Adílson Luís Stankiewicz, deu as boas-vindas ao profissional e enfatizou que para próxima temporada o Canarinho está investindo na experiência. “Círio tem muita bagagem no futebol e conhece o Ypiranga”, destacou o dirigente, já que Quadros foi atleta do Ypiranga na temporada de 1998 e auxiliar técnico nas de 1998 e 2000.

Quadros tem 56 anos, sendo 36 dedicados ao futebol profissional. Trabalha na casamata desde 1992. Entre os clubes que comandou estão Campo Grande (RJ), Barra (SC) e vários no Rio Grande do Sul: Sapucaiense, Caxias, Pelotas, Ulbra, Aimoré, CSA, Riograndense, Três Passos e, nas duas últimas temporadas, o São Gabriel.

Na sua apresentação, o novo técnico enfatizou que espera uma temporada de muito trabalho e que chegou o momento de recolocar o Canarinho na elite do futebol gaúcho. Ele também ressaltou que devido a disputa da Copa do Brasil, a pré-temporada do Ypiranga será mais curta. Haverá, portanto, um trabalho específico para a partida, prevista para o começo de fevereiro.

Temporada 2018
Durante a coletiva, o Gerente Executivo do Ypiranga, Renan Mobarack, fez uma avaliação da temporada 2018. Ele enfatizou os resultados significativos do Canarinho e disse que, com a continuidade do trabalho já em curso, a temporada 2019 será de muita alegria para o torcedor.

MAIS LIDAS