Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Flash Back
Apresentação
J. Carlos Nicolai
Mensageiro Gaúcho
Amílton Drews

Ypiranga e Creral acertam parceria para 2020

Publicado 8/01/2020 às 10:44
Creral é a nova apoiadora do Ypiranga  |  Foto: YFC/Divulgação

Creral é a nova apoiadora do Ypiranga | Foto: YFC/Divulgação

A Cooperativa Regional de Eletrificação Rural do Alto Uruguai (Creral) será apoiadora do Ypiranga, de Erechim (RS), na temporada 2020. O ato que selou a parceria ocorreu no Colosso da Lagoa, no último dia 7. Estiveram presentes o vice-presidente da Creral, Umberto Toazza, e o assessor de Comunicação, Sergio Miotto. Representando o Clube, o presidente Adilson Stankiewicz e o diretor de Futebol Adelcio Mores.

A Creral iniciou sua trajetória no dia 23 de julho de 1969, com o objetivo de levar às comunidades do interior o conforto e a evolução que a energia elétrica pode oferecer. Com o passar dos anos, a cooperativa continuou buscando formas de proporcionar melhores condições de vida aos seus associados, principalmente no campo.

Assim, em julho de 2014, em uma parceria com a Cooperativa Habitacional Sananduva (Coohasa) e a MHNet, surgiu então a Creral Telecom. O foco é oferecer serviço de internet baseado na alta performance e velocidade por fibra ótica e tecnologia de última geração. De acordo com a Cooperativa, mais de 1 mil famílias rurais, em 103 comunidades, de 20 municípios, já foram beneficiadas.

 

MAIS LIDAS