Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Ypiranga enfrenta o Campinense nesta quarta pela Série C do Brasileirão

Publicado 18/05/2022 às 12:58

Foto divulgação

A sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro tem sequência nesta quarta-feira, quando, às 18h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense recebe o Ypiranga em um duelo que pode valer o mesmo para as duas equipes: a entrada na zona de classificação à próxima fase da competição nacional.

O Ypiranga, vem de vitória, em que bateu o Floresta por 2 a 0 e entrou de vez na luta pelo G-8. A equipe do técnico Luizinho Vieira chega a Campina Grande em busca de uma vitória, que seria a primeira do time longe de casa na atual edição da Série C e colocaria o Canário na zona de classificação à próxima fase, meta principal do time nesta primeira fase do certame.

Campinense – técnico: Ranielle Ribeiro

Às vésperas da decisão do estadual, ventilou-se a possibilidade de o técnico Ranielle Ribeiro mandar a campo uma equipe alternativa em relação à utilizada nos últimos jogos. No entanto, ciente de que é necessário pontoar para não se desgarrar do pelotão de frente da Terceirona, o técnico não confirmou se irá, ou não, com um time misto para o jogo contra o Canário. O que se sabe, no entanto, é que o meia Luiz Fernando, titular do time nos últimos jogos, está fora do compromisso após um estiramento no ligamento do joelho direito na partida de ida da final do Paraibano.

Provável escalação da Raposa: Mauro Iguatu, Felipinho (André Mascena), Cleiton, Michel Bennech e Filipe Ramon; Magno, Patrick, Dione e Douglas Lima; Olávio e Erick Pulga.

Ypiranga – técnico: Luizinho Vieira

O técnico Luizinho Vieira relacionou para a partida contra o Campinense todos os jogadores que foram titulares na vitória sobre o Floresta, na rodada anterior. E, com todos eles à disposição, a tendência é que o treinador repita a essa escalação logo mais, para buscar a primeira vitória do time gaúcho como visitante nesta Série C.

Provável escalação: Edson, Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão e Vitinho; Lorran, Michel Renner, Tontini e Cesinha; Hugo Almeida e John Lennon.

Arbitragem

  • Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF-AL)
  • Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (CBF-AL)
  • Assistente 2: Brígida Cirilo Ferreira (CBF-AL)
  • Quarto árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (CBF-PB)
  • Analista de campo: Miguel Félix de Oliveira (CBF-PB)

Por GE

MAIS LIDAS