Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Ypiranga recebe o Figueirense neste sábado no Colosso da Lagoa

Publicado 3/06/2022 às 04:01

Ypiranga treina de olho no Figueirense (Foto: Enoc Júnior)

Na manhã deste sábado, Ypiranga e Figueirense se enfrentam às 11h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Um duelo importante entre dois times que estão brigando para chegar à parte de cima da tabela.

O Canarinho gaúcho perdeu na rodada passada  para o Altos-PI, fora de casa, por 3 a 0 e busca a reabilitação.  A derrota no Piauí acabou com uma invencibilidade de seis jogos do Ypiranga que vinha desde 16 de abril. O time de Erechim soma 12 pontos e está na nona posição.

YPIRANGA

O Canarinho gaúcho perdeu na rodada passada  para o Altos-PI, fora de casa, por 3 a 0 e busca a reabilitação.  A derrota no Piauí acabou com uma invencibilidade de seis jogos do Ypiranga que vinha desde 16 de abril. O time de Erechim soma 12 pontos e está na nona posição. Para o jogo o técnico Luizinho Vieira não terá Gustavo Beleá. Ele está suspenso pois foi expulso na partida passada.

FIGUEIRENSE

O Figueira não perde há quatro partidas, tem 15 pontos, e oito jogos e está na “caça” dos líderes, Mirassol com 17 e ABC com 16 pontos. O time de Santa Catarina deve ter novidades para o jogo em  Erechim. O treinador Júnior Rocha deve contar com a volta de vários titulares no time catarinense. Podem retornar, a princípio três jogadores, que cumpriram suspensão diante do Ferroviário. O lateral Muriel, assim como os volantes Serginho, capitão do time, e Oberdan. O atacante Nandinho, está na fase de transição entre o Departamento Médico e o gramado após se recupera de dores na coxa direita, onde foi registrado um edema no local; outro senão é o volante Clayton, que reclamou de dores na semana passada.

Arbitro: André Rodrigo Rocha – RR
Assistentes: Fábio Pereira – TO, Cipriano da Silva Sousa – TO
Ypiranga-RS: Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão, Vitinho; Lorran, Michel Renner, Felipe Tontini, Cesinha; Hugo Almeida, John Lennon. Técnico: Luizinho Vieira
MAIS LIDAS