Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Ypiranga-RS x Londrina: veja escalações, desfalques e arbitragem

Publicado 20/12/2020 às 11:05

Colosso da Lagoa recebe Ypiranga-RS x Londrina — Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Ypiranga-RS e Londrina se enfrentam neste domingo, às 20h (de Brasília), no Colosso da Lagoa, em Erechim, pela segunda rodada da segunda fase da Série C do Brasileiro.

Em razão dos protocolos sanitários adotados por conta da pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 183 mil pessoas no Brasil, a partida será sem público.

Os dois times buscam a primeira vitória no grupo D. Na primeira rodada, o Londrina empatou em casa com o Remo, por 0 a 0, enquanto o Ypiranga-RS perdeu para o Paysandu, em Belém, por 2 a 1.

O Londrina busca ganhar a primeira jogando como visitante na Série C – em nove jogos fora, foram quatro empates e cinco derrotas. O Tubarão tem como trunfo a defesa, a quarta melhor do campeonato, com 16 gols sofridos.

Já o Ypiranga-RS aposta na força ofensiva, já que é o dono do segundo melhor ataque da competição, e também no fator casa – ganhou sete das nove partidas como mandante.

Na primeira fase, o time gaúcho levou a melhor em casa, na segunda rodada, por 2 a 1, enquanto o Tubarão venceu no reencontro, por 3 a 2, no Estádio do Café, na 11ª rodada.

Londrina – técnico: Alemão

O Tubarão deve ter duas mudanças na equipe. A principal novidade é a entrada do meia Celsinho, que fará o seu primeiro jogo como titular na Série C. Ele deve entrar na vaga do atacante Igor Paixão. Além disso, Alan Cardoso deve entrar na lateral esquerda, ganhando o lugar de Rafael Rosa, que foi liberado pelo clube para casar. O zagueiro Marcondes e o volante Marcel, que ficaram fora de parte dos treinos na semana, vão para o jogo.

O provável Londrina é Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Alan Cardoso; Marcel, Matheus Bianqui, Adenilson e Celsinho; Douglas Santos e Carlos Henrique.

Quem está fora: Chicão Amorim (lesionado); Felipe Camillo (transição física).

Pendurados: ninguém (os cartões zeraram no início da segunda fase).

Ypiranga-RS – técnico: Celso Teixeira

O técnico Celso Teixeira terá duas baixas certas para a partida. O zagueiro Luís Eduardo e o meio-campista Revson foram expulsos contra o Paysandu e cumprem suspensão. Como apenas o primeiro é titular, a única mudança no time deve ser a entrada de Schneider ao lado de Reinaldo na zaga.

O provável Ypiranga-RS é Deivity; Muriel, Reinaldo, Schneider e Zé Mario; Tárik, Clayton, Jean Silva, Caprini e Leilson; Neto Pessoa.

Quem está fora: Renato (ligamento cruzado do joelho) e Douglas (fissura); Luís Eduardo e Revson (suspensos).

Pendurados: ninguém (os cartões zeraram no início da segunda fase).

O árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior apita o jogo, com Clovis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca como assistentes. O trio é de Pernambuco.

Por GE

MAIS LIDAS