Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
PUBLICIDADE

Ypiranga vence o Paysandu por 1 a 0 e as duas equipes permanecem na Série C

Publicado 16/01/2021 às 07:04

Foto: Matheus Cerutti

Buscando o acesso à Série B 2021, o Paysandu encarou o Ypiranga na tarde/noite deste sábado, 16, em Erechim. Para chegar ao objetivo, o Papão precisava de uma vitória no interior do Rio Grande do Sul.

Os primeiros 15 minutos de jogo foram do Ypiranga. Com maior posse de bola, os donos da casa ensaiaram uma pressão no campo bicolor. Porém, sem conseguir serem efetivos na hora da finalização. A partir dos 18 minutos, o Paysandu conseguiu controlar mais a bola e chegar com perigo ao ataque.

A primeira chance real de gol do jogo foi do Paysandu. Aos 27 minutos, Mateus Anderson fez boa jogada pela esquerda e tentou acionar Nicolas dentro da área. Antes do atacante, o goleiro Deivity chegou cortando. Porém, a bola sobrou nos pés de PH, só que o volante bicolor acabou chutando para fora.

Aos 33 minutos, outro bom momento do Paysandu. Mateus Anderson roubou a bola na lateral do campo e enfiou para Nicolas. O atacante invadiu a área, mas na hora do chute, a zaga chegou cortando.

O segundo tempo começou frenético. Logo aos dois minutos, o Ypiranga abriu o placar. Muriel chegou na linha de fundo e tocou para Mossoró. Na entrada da área, e sem marcação, o meia do Canarinho acertou um lindo chute de primeira, no canto, para colocar a equipe gaúcha em vantagem.

A resposta do Paysandu foi imediata. Juninho cobrou falta e Nicolas tentou de cabeça. Mas a bola foi para fora. Depois Bruno Collaço recebeu na área, pela esquerda, e bate cruzado. Deivity fez a defesa.

Aos 31 minutos, o Ypiranga chegou perto do segundo gol. Revson recebeu de Cristiano na entrada da área e bateu de primeira. A bola carimbou a trave do Paysandu.

Com a derrota, o Paysandu permanece na Série C do Brasileiro, terminando a competição na quarta colocação do Grupo D com sete pontos. O Ypiranga também chega aos sete pontos, porém também permanece na Série C, já que o Londrina venceu o Remo e avançou à Série B 2021.

por Roma News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE