Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop II
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Ypiranga vence o São Luiz fora de casa na abertura do Gauchão

Publicado 27/02/2021 às 05:34

Foto: Giramundos

A abertura da primeira rodada, o Ypiranga venceu o São Luiz por 3 a 0 na tarde deste sábado, na Arena União Frederiquense, em Frederico Westphalen. As principais chances do jogo aconteceram no primeiro tempo. Hugo desperdiçou um pênalti logo aos dois minutos, com a defesa de Deivity. Em seguida, Jean Silva e Luís Eduardo marcaram os gols da vitória do Canarinho. Na etapa final, Caprini marcou um golaço e fechou a conta.

Primeiro tempo

O início do Gauchão teve um pênalti com dois minutos de jogo. Reinaldo derrubou Ariel na área. Mas Hugo bateu rasteiro, sem muita força, e Deivity se jogou para defender e salvar o Ypiranga. Minutos depois, o Canarinho marcou dois gols. Jean Silva abriu o placar pegando o rebote de Caprini e chutando no ângulo esquerdo do gol adversário. Depois, Luís Eduardo cabeceou firme após cobrança de escanteio.

Segundo tempo

Assim como no primeiro tempo, o Ypiranga começou melhor a etapa final. Com cruzamentos e cobranças de escanteio, o Canarinho quase aumentou o placar. Aos 17, Luís Eduardo testou firme na bola, mas Renan defendeu no reflexo. Os visitantes chegaram ao terceiro gol num lindo lance de Caprini, que desceu em velocidade pela direita, cortou para dentro e mandou no ângulo do goleiro, sem chances de defesa. O Ypiranga seguiu pressionando nos minutos finais, mas não converteu as chances.

Como fica?

No momento, o Ypiranga lidera a competição, enquanto o São Luiz é o lanterna. Importante dizer: o jogo desta tarde foi o único disputado até o momento. Com o andamento da rodada, as posições podem mudar.

Próximos jogos

As equipes disputam a segunda rodada na próxima semana. O São Luiz visita o Juventude na quinta-feira, sem horário e local definido até o momento. Enquanto o Caxias recebe o Novo Hamburgo, na quarta, às 20h, no Colosso da Lagoa.

por GE

MAIS LIDAS