A rádio que toca você!
Momento Nativo
Apresentação de Paulo Frizzo
Informativo Cooperalfa
Produção e apresentação Cooperalfa

Indivíduo em surto colide contra veículos e invade edifício no Centro de Erechim

Publicado 6/02/2026 às 08:13

Erechim (RS) – Um indivíduo em surto causou uma série de transtornos no início da noite desta quinta-feira no Centro de Erechim. Conduzindo uma Chevrolet Captiva, o homem colidiu contra diversos veículos ao longo da Avenida Sete de Setembro, provocando danos materiais.

Após os acidentes, o indivíduo invadiu um edifício localizado na mesma avenida. No interior do prédio, ele circulou por vários andares e acionou diversos extintores de incêndio, causando prejuízos materiais e gerando apreensão entre as pessoas que se encontravam no local.

A ocorrência mobilizou as forças de segurança pública e, após intervenção, o homem foi detido pela Brigada Militar. Até o momento, não há confirmação oficial de pessoas feridas.

O caso será apurado pelas autoridades competentes, que irão investigar as circunstâncias do ocorrido e contabilizar os prejuízos causados.

Em nota oficial, a Brigada Militar esclareceu que não houve reféns durante a invasão do edifício.

Nota à Imprensa – Brigada Militar

“A Brigada Militar atendeu, em Erechim, ocorrência envolvendo indivíduo possivelmente sob efeito de entorpecentes, que causou danos materiais e ingressou no prédio da Sanenge, acionando extintores de incêndio. Não houve reféns. O homem foi preso.”

Comunicação Social – 13º BPM

Fonte: Portal Canal Dois.

MAIS LIDAS