A Diocese de Erexim definiu o encaminhamento provisório do padre Jean Carlos Demboski para atuar na Viadutos. O sacerdote assumirá como administrador paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, garantindo a continuidade das atividades religiosas da comunidade após o falecimento do Pe. Edinaldo dos Santos Bruno, ocorrido em 22 de março.
A designação foi realizada pelo bispo Dom Adimir Antonio Mazali, que optou por um encaminhamento temporário até que seja definida uma nomeação permanente para a paróquia. Padre Jean deve permanecer na função até o mês de julho.
Atualmente atuando em Getúlio Vargas, o sacerdote deixará a Paróquia Imaculada Conceição para atender à demanda em Viadutos. A chegada está prevista para a manhã de sexta-feira (17), quando inicia oficialmente os trabalhos junto à comunidade local.
Durante o período, ele será responsável pela condução das celebrações, atendimentos pastorais e demais atividades paroquiais, assegurando a continuidade dos serviços religiosos e o acompanhamento dos fiéis.
Natural de Jacutinga, o Pe. Jean Carlos Demboski nasceu em 8 de outubro de 1992. Sua formação inclui o ensino médio e o propedêutico no Seminário Nossa Senhora de Fátima, além de estudos em Filosofia no Instituto Superior de Filosofia Berthier (Ifibe) e em Teologia na Itepa Faculdades.
