Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop I
Apresentação
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

21ª COTRIJAL
Aplicativo auxilia visitantes da ‘Arena Agrodigital’

Publicado 26/02/2020 às 09:06
Imagem: Reprodução da home do App

Imagem: Reprodução tela do App

A 21ª Expodireto acontece entre 2 e 6 de março, em Não-Me-Toque (RS). E para que os visitante não percam nenhum detalhe da Arena Agrodigital – a grande novidade da feira em 2020 –, a Cotrijal, promotora da feira, desenvolveu um aplicativo. Disponível para os sistemas operacionais IOS e Android, o App, batizado como Arena Agrodigital, pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play.

A ferramenta possibilita o acesso à programação e os usuário podem se cadastrar previamente, garantindo assim a sua vaga. Basta clicar em ‘QUERO PARTICIPAR’ e preencher um formulário simplificado, com nome, e-mail, telefone e empresa em que trabalha. No momento do cadastro, também é possível optar pela emissão de certificado de participação, para envio após o evento.

O software conta ainda com funcionalidade de agenda integrada ao smartphone, lista de expositores, mapa de localização, e notícias relacionadas. “É uma plataforma que vai colaborar para a organização dos visitantes. Eles podem gerenciar a sua programação com o auxílio do aplicativo e, para o próximo ano, pretendemos ampliar para toda a programação oficial da feira”, destaca o analista de Negócios de TI da Cotrijal, Fabrício Salles.

MAIS LIDAS