Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Pátria e Querência
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Atlântico faz primeiro amistoso do ano nesta terça-feira, 18

Publicado 18/02/2020 às 09:39
Atlântico treina para primeiro amistoso da temporada | Atlântico Futsal/Divulgação

Atlântico treina para primeiro amistoso da temporada | Fotos: Atlântico Futsal/Divulgação

O Atlântico Futsal joga na noite desta terça-feira, 18, o seu primeiro amistoso de 2020. E a partida é na casa do adversário Joaçaba, em Santa Catarina, às 20h15min.

Além de o confronto ser entre os campeões estaduais de 2019 pelo RS e SC, também é entre duas equipes que estarão na Liga Nacional de Futsal nesta temporada.

De acordo com o Clube, na última segunda-feira, 17, o técnico do Galo, Giba, orientou dois trabalhos para encaminhar a equipe para a disputa. Mas, neste primeiro momento, a ideia é observar. “São jogos que nos permitem avaliar todo o grupo. Meu objetivo é colocar todos jogadores para atuar e, assim, começar a criar uma identidade de equipe”, resume Giba. “É normal que ocorram alguns erros, especialmente de passes, mas é importante identificarmos o que é preciso evoluir, porque daqui a 30 dias já teremos nossa primeira competição oficial do ano.”

Na próxima sexta-feira, 21, Atlântico e Joaçaba jogam em Erechim. Já a partir do dia 4 de março, o Galo disputa no Paraná a Copa Chopinzinho, um torneio preparatório.

Treino Atlântico 2

MAIS LIDAS