Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop I
Apresentação
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Empresa de tecnologia busca técnicos de TI e instaladores de CFTV em cidades do RS

Publicado 25/03/2021 às 12:01

Empresa de tecnologia busca técnicos de TI e instaladores de CFTV em cidades do RS

A GovernarTI, empresa de tecnologia e segurança eletrônica de Blumenau (SC), está buscando expandir seus negócios no Rio Grande do Sul com a contratação de técnicos de TI e instaladores de CFTV e alarme. Os municípios de atuação serão: Sarandi, Porto Alegre, Passo Fundo, Erechim e Pelotas.

Como requisitos, a empresa pede que os profissionais tenham conhecimento em manutenção de hardware e software, Windows e Linux, pacote Office e Office 365. Os interessados devem encaminhar o currículo para vagas@governarti.com.br.

O diretor técnico da GovernarTI, Leonardo Schmidt Junior, diz que a organização precisa de um profissional arrojado e multitarefas, que agregue valor à equipe. “O interessado precisa ter experiência anterior com infraestrutura de TI e curso técnico em tecnologia da informação e eletrônica, além de possuir CNH categoria B, carro e notebook próprios. O início é imediato”, comenta o diretor Junior.

Das atribuições da vaga
Além de dar suporte de infraestrutura aos clientes da empresa no RS, o colaborador precisará responder aos chamados no sistema e reestabelecer os serviços nas estações de trabalho, microcomputadores, impressoras, notebooks e monitores dos clientes paranaenses da GovernarTI.

No processo de preenchimento das vagas, graduação em sistemas de informação, ciência da computação ou áreas afins será considerada um diferencial.

Quem é a GovernarTI
A GovernarTI é uma empresa de tecnologia com sede em Blumenau (SC) e que conta com mais de 10 anos de atuação no mercado de soluções integradas inteligentes nos segmentos de TI e segurança eletrônica.

MAIS LIDAS