Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Flash Back
Apresentação
J. Carlos Nicolai
Mensageiro Gaúcho
Amílton Drews

Erechim realiza 24º Encontro da Mulher Rural

Publicado 21/02/2019 às 09:29
23ª edição do Encontro da Mulher Rural  |  Foto: Terezinha Vilk/Arquivo

23ª edição do Encontro da Mulher Rural | Foto: Terezinha Vilk/Arquivo

Erechim sedia o 24º Encontro da Mulher Rural. O evento acontece neste domingo, 24, na comunidade Km 6 Dourado, e abre as comemorações alusivas ao 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A promoção é da Prefeitura Municipal, Associação das Mulheres Rurais e Emater/RS-Ascar. A expectativa é reunir mais de 600 mulheres.

A programação inicia às 9h, com momento espiritual. Após, ocorre a palestra Postura para a felicidade, com a fisioterapista e ergonomista, especialista em qualidade de vida no trabalho, Cristiane Cantele. E para a tarde, apresentação de zumba com grupos de mulheres do interior, show artístico, desfile de fantasia de carnaval, sorteio de brindes e matinê.

Março com muitas atividades no Alto Uruguai
Uma extensa programação festiva está planejada para o mês de março na região do Alto Uruguai. Inclui palestras, shows, apresentações artísticas, encontros municipais e muitas outras atrações. Os eventos devem reunir cerca de 6 mil mulheres.

Os municípios que recebem as atividades são: Erechim, Benjamin Constant do Sul, Erebango, Sertão, Três Arroios, Ipiranga do Sul, Cruzaltense, Quatro Irmãos, Itatiba do Sul, Viadutos, Carlos Gomes, Entre Rios do Sul, Gaurama, Centenário e Marcelino Ramos.

MAIS LIDAS