Um idoso de 75 anos morreu após um acidente envolvendo um caminhão boiadeiro na tarde desta terça-feira (6), na comunidade de Linha Lajeado Rafael, no interior de Itatiba do Sul.
Conforme informações registradas pela Polícia Civil, a vítima auxiliava na entrega de gado previamente comercializado no momento do acidente. O homem acompanhava o filho enquanto aguardavam a aproximação de um caminhão de transporte de animais, que realizava uma manobra de marcha à ré para possibilitar o embarque do gado.
Durante a manobra, o idoso acabou sendo atropelado pelo veículo, que passou sobre a região do tórax. O motorista interrompeu imediatamente a movimentação após ser alertado sobre o acidente.
A vítima foi socorrida consciente e encaminhada inicialmente ao Hospital São Roque. Em razão da gravidade dos ferimentos, houve necessidade de transferência para outra unidade hospitalar, porém o homem não resistiu e morreu.
O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.
Fonte Portal Canal Dois.
