Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

Inter x Boca Juniors: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Publicado 25/11/2020 às 07:43

Silvio Avila/Getty images

Em má fase no Brasileirão, o Internacional recebe o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em partida válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. É possível assistir ao vivo ao jogo pela Conmebol TV, canal de streaming.

O Inter se classificou às oitavas como 2º colocado do Grupo E, com oito pontos, atrás do Grêmio, com 11. O Colorado vem de uma eliminação nos pênaltis para o América-MG na Copa do Brasil e perdeu para o Fluminense por 2 a 1 no último domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Já o Boca se classificou como líder do Grupo H com 14 pontos e ainda não perdeu um jogo na Libertadores. Porém, os xeneizes vêm de duas derrotas no Campeonato Argentino. A mais recente foi de 2 a 1 para o Lanús, na Bombonera, na última sexta-feira

Inter – técnico: Leomir de Souza (interino)

Com Abel Braga ainda afastado por conta da Covid-19, Leomir comanda o Inter no segundo jogo seguido. A principal dúvida é a presença de Patrick, em recuperação de um edema na coxa direita. Yuri Alberto é a alternativa, com o recuo de Thiago Galhardo.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Yuri Alberto) e Mauricio; Thiago Galhardo.

Desfalques: Rodinei e Cuesta (suspensos), Daniel, Keiller e Abel Braga (Covid-19); Moisés (lesão na coxa); Abel Hernández (lesão muscular); Boschilia, Saravia e Paolo Guerrero (lesão no joelho direito); Danilo Fernandes (Covid-19).

Boca Juniors – técnico: Miguel Ángel Russo

A única e importante dúvida é sobre a presença de Salvio na partida. O artilheiro da equipe junto de Carlos Tévez, com 10 gols, teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no início do mês. O período completo de recuperação ainda não foi cumprido, mas ele está em Porto Alegre e pode aparecer na equipe titular.

Provável escalação: Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Salvio (Soldano), Campuzano, Capaldo, Villa e Cardona; Tévez.

Desfalques: Gastón Ávila (Covid-19).

Por GE

MAIS LIDAS