Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Município de Erechim e CDL incentivam compra no comércio local

Publicado 18/04/2019 às 05:49
O primeiro prêmio da campanha 'Comprar Aqui é Mais Legal', um Renault Kwid, já foi entregue ao Município de Erechim e à CDL | Foto: Prefeitura de Erechim/Secom

O primeiro prêmio da campanha ‘Comprar Aqui é Mais Legal’, um Renault Kwid, já foi entregue ao Município de Erechim e à CDL. O sorteio acontece dia 30 de abril   |  Foto: Prefeitura de Erechim/Secom

Na manhã desta quinta-feira (18), representantes do Município de Erechim e da Câmara de Dirigentes Logistas de Erechim (CDL) receberam as chaves do carro Renault Kwid que será sorteado na campanha Comprar Aqui é Mais Legal. Estiveram presentes o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp; a diretora de Desenvolvimento e Capacitação de Recursos Humanos da Pasta, Andressa Beitler; a presidente da CDL, Arlei Cavaletti; e os gerentes do Sicredi Uniestados,  Alecsander Bertolla e Cleiton Müller.

Este primeiro prêmio será sorteado no próximo dia 30, data do aniversário do Município. Os outros dois acontecem em 13 de agosto e 26 de dezembro.

Como concorrer
A cada R$ 50 em compras em uma das empresas participantes da campanha, o cliente tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Os cupons não contemplados voltam para a urna e continuam concorrendo.

MAIS LIDAS