Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Posição firme, convicto e confiante: Celso Teixeira projeta o futuro no comando do Ypiranga

Publicado 24/11/2020 às 11:31

Divulgação

Na manhã desta terça-feira (24), em entrevista ao programa Tocando a Bola da Rádio Difusão, Celso Teixeira, o novo técnico do Ypiranga, reforçou a importância do clube erechinense fazer uma boa partida contra o Ituano, na 17 rodada da Série C do Brasileiro. O novo comandante chega com a missão de recolocar o Ypiranga no G4, classificar a equipe a fase final e lutar pelo acesso a Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Celso sabe que terá uma missão importante dentro do clube, mas que trabalhará para buscar um bom resultado em Itu para manter a tranquilidade na última rodada, em casa, contra o São José. O técnico falou um pouco sobre seu método de trabalho e ressalta que poderá fazer uma manutenção do time que estava indo a campo, mas que fará mudanças a partir do que analisar nos treinamentos que iniciam nesta terça. “Até o último treinamento eu não defino a equipe. Se eu achar necessidade de uma troca ou outra nós faremos. Mas nós também podemos manter o bom trabalho que o outro treinador já vinha fazendo”, relata.

O futuro do treinador do Ypiranga é incerto, mas se depender da vontade de Celso ele seguirá no comando da equipe para o Campeonato Gaúcho 2021.

O novo técnico acumula passagens pelo Portuguesa, Figueirense, Ponte Preta, Ceará e Bragantino e, atualmente, estava treinando o Atlético da Paraíba. Tem experiência no campeonato Brasileiro Série C, e conhece bem as equipes da Chave A que disputarão a fase final da competição.

MAIS LIDAS