Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Momento Nativo
Apresentação de Paulo Frizzo
Panorama de Notícias
Apresentação Amílton Drew e Edilon Flores
PUBLICIDADE

Ypiranga derrota o Remo e vence a primeira na segunda fase da Série C

Publicado 4/01/2021 às 07:49

Ypiranga virou para cima do Remo, fez 2 a 1 e garantiu a primeira vitória na segunda fase da Série C. Luís Eduardo e Cristiano fizeram os gols do Canarinho, enquanto Lucas Siqueira anotou pelo Leão. Apesar do resultado, as equipes mantêm suas posições na tabela. Os gaúchos estão na lanterna com três pontos; por outro lado, os paraenses seguem na ponta, com sete.

O Remo começou com tudo e chegou ao gol logo aos quatro minutos: Caprini cortou cruzamento na área, mas a bola sobrou com Marlon, que tocou para Lucas Siqueira na área. O capitão do Leão girou e bateu forte para abrir o placar. Com o marcador inaugurado, os paraenses ainda tiveram três chances boas, mas o Ypiranga passou a exercer pressão na sequência. Jean Silva não conseguiu marcar pelo Canarinho aos 25, mas Luís Eduardo fez seu trabalho aos 33. Em levantamento, o zagueiro subiu mais que todo mundo e testou para a rede.

Em casa, Ypiranga bateu o Remo e venceu a primeira na segunda fase da Série C
Créditos: Samara Miranda/Remo

Os gaúchos voltaram melhores no segundo tempo e tiveram boas chances com Neto Pessoa, que tirou tinta da trave aos seis, e com Reinaldo, que desviou falta com muito perigo aos oito. Aos 20, foi a vez de Jean Silva ameaçar de longe e ver o goleiro Vinícius fazer boa defesa. E depois de tanto insistir, o Ypiranga chegou ao gol da virada. Aos 29, Jean Silva achou belo passe para Cristiano bater forte e estufar a rede. Com a desvantagem no placar, o Remo tentou atacar e quase conseguiu o empate com Lucas Siqueira, em cabeceio raspando o poste aos 36. Contudo, o Leão pouco fez para reverter o resultado.

Por CBF

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE