Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Campanha de atualização cadastral da Creral premia associados

Publicado 23/06/2020 às 11:31
Cinco associados da Creral sorteados na campanha de atualização cadastral | Imagem: Creral/Imprensa

Os cinco associados da Creral sorteados na campanha de atualização cadastral | Imagem: Creral/Imprensa

A Creral, de Erechim (RS), entregou, durante o mês de junho, as premiações aos associados sorteados durante a Assembleia Geral, realizada no último dia 10 de março. Eles participaram de uma campanha de atualização cadastral da cooperativa e os cinco contemplados receberam R$ 1 mil. São eles Edésio Zanovello da linha Pinhão, em Barra do Rio Azul; José Tozi, da linha São José, Nonoai; Ricardo Trentin, da comunidade São Paulo, Campinas do Sul; Marilice Mader, da linha Paca, Erechim; e Délcio Santin, morador da linha Canarinho, em Campinas do Sul.

Conforme a Creral, entre os meses de janeiro e março, foram realizadas as pré-assembleias nas comunidades que atende e os presentes tiveram o direito de preencher um cupom. Concorreram aos prêmios 4.912 associados.

“A ação tinha como objetivo atualizar o número do telefone dos associados no cadastro da cooperativa. A ideia é facilitar o envio de comunicados por meios eletrônicos em situações de emergências, necessidade de realização de serviços ou contatos diários entre ambas as partes, como em casos de dúvidas sobre faturas e envio das leituras do consumo de energia”, explica a assessoria de imprensa da cooperativa.

MAIS LIDAS