Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

‘Rally Creral 50 anos’ será realizado em novembro

Publicado 18/10/2019 às 11:48

Rally regularidade Creral

Em pleno período de comemorações pelo seu meio século de fundação, a Creral, em parceria com o Automóvel Clube de Estação e o de Severiano de Almeida, realiza, no dia 9 de novembro, o 1º Rally Creral 50 anos, na modalidade regularidade.

A prova terá aproximadamente 90 Km e a largada acontece às 14h, em Floriano Peixoto. Depois, segue para Erebango, Getúlio Vargas, Estação e, finalmente, a chegada em Ipiranga do Sul. É, também, onde ocorre o jantar e a premiação dos três primeiros colocados em cada categoria. E a dupla mais perdida da competição leva para casa o Troféu Bússola.

Os objetivos do evento são incentivar os municípios e as comunidades a participem desse momento de descontração, destacar a presença da Creral junto aos seus associados e apoiar um esporte que já conquistou toda a região.

Categorias
O rally será dividido em quatro categorias: Rally’para pilotos e navegadores experientes; Estreantes, para quem já participou de até três provas; Família para pais e filhos, irmãos, tios, sobrinhos e primos; e Creral, para funcionários e associados da cooperativa.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas pelo site www.creral.com.br. O valor, por dupla, é R$50,00 mais 2 quilos de alimento não perecível, que devem ser pago e entregues no dia da prova, no momento da retirada dos kits.

Mais informações sobre o 1º Rally Creral 50 anos podem ser obtidas com o automóvel clube de Severiano de Almeida ou o de Estação, bem como na sede da Creral em Erechim.

MAIS LIDAS