Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Rede de Farmácias São João inaugura mais uma loja em Erechim nesta sexta-feira

Publicado 17/11/2021 às 10:26

 

Nesta sexta-feira (19), a partir das 09h, Erechim recebe mais uma loja da Rede de Farmácias São João! A nova unidade está localizada na Rua Pernambuco, 904, próxima ao Posto Boa Vista.

Para marcar a chegada desta nova filial, no dia da inauguração os clientes participam de uma mega ação em parceria com o Hospital Santa Terezinha. Somente nesta sexta, além de ofertas especiais, metade do valor das vendas será doado ao hospital.

Considerada a 4ª maior Rede de varejo farmacêutico do Brasil e a maior do Sul, a São João abre substanciais vagas de emprego em cada cidade, contribuindo com o sustento de inúmeras famílias, gerando dignidade e qualidade de vida. Neste mês de novembro já ultrapassa a marca de 870 lojas, com mais de 14 mil colaboradores. Outras centenas de pessoas serão recolocadas no mercado de trabalho ainda este ano, considerando todas as novas contratações que a São João tem previsão de realizar até o final de 2021.

Todas as filiais oferecem o melhor em questão de variedades de medicamentos, linha ampla de beleza e higiene, dermocosméticos e conveniência. Além da diversidade de produtos, as Farmácias São João entregam às comunidades uma série de diferenciais em serviços de saúde, onde a atenção ao cuidado e prevenção vem em primeiro lugar. Desta forma as novas unidades oferecem atendimentos com os farmacêuticos qualificados para realizar colocações de brincos, aplicações de injetáveis, verificação de pressão, glicose e colesterol, além de testes como os rápidos para a detecção da Covid-19.

Rede de Farmácias São João. Cuidar da sua saúde é a nossa missão.

MAIS LIDAS