Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Conselho Deliberativo do Clube do Comércio aprova prestação de contas da Diretoria Executiva

Publicado 13/03/2020 às 06:51
Assembleia

Conselho Deliberativo e  Diretoria Executiva do Clube do Comércio realizam primeira assembleia do ano  |  Fotos: CC/Imprensa

Foi realizada, na noite desta quarta-feira, 11, a primeira Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do Clube do Comércio, em conjunto com a Diretoria Executiva. O encontro foi coordenado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Cláudio Rogério Galli, e pela presidente da instituição, Katiamara Badalotti.

Presidente do Conselho Deliberativo, Claudio Galli, e presidente do CC, Katiamara Badalotti

Presidente do Conselho Deliberativo, Claudio Galli, e presidente do CC, Katiamara Badalotti

A assembleia iniciou com a apresentação e aprovação da prestação de contas referente ao ano de 2019. A apresentação do demonstrativo contábil/financeiro foi feita por Reno Arioli, que também fez uma projeção de receitas e despesas para 2020.

Reno Arioli apresentou as demonstrações contábeis

Reno Arioli apresentou o demonstrativo contábil

Principais investimentos em 2019
Katiamara apresentou um resumo dos principais investimentos realizados no último ano. Entre os destaques, a implantação do Sistema Administrativo com a empresa System; compra de equipamentos para a cozinha, projeto de controle de fumaça (com aquisição de exaustores para o Salão Principal), implantação de câmeras de segurança nas sedes social e campestre, bem como a atualização do site da instituição.

Na Sede Campestre também foram realizadas outras melhorias. Entre elas, pintura e vedação das piscinas, investimento em cadeiras e guarda-sóis fixos, construção de um bar ao lado das piscinas, implantação de um parquinho infantil de eucalipto e colocação de refletores na área das piscinas. E, segundo a presidente, uma das metas para 2020 é a construção de um salão de festas. O projeto já está pronto e foi aprovado por todos na Assembleia.

Ações solidárias

Diretora Social, Magda Vendruscolo Zago

Diretora Social, Magda Vendruscolo Zago

A Diretora Social do CC, Magda Vendruscolo Zago, destacou as principais realizações na área socioassistencial: atividades promovidas para as crianças da Creche Recriando a Vida na Páscoa, no Dia das Crianças e no Natal; evento Moda e Ação, cuja renda foi revertida para a Associação Aquarela Pró-Autista; campanha de arrecadação de cobertores, entregues para as associações de recicladores; doação, junto com o Consulado do Grêmio de Erechim, de R$ 18 mil para a reforma de um quarto do Hospital Santa Terezinha; e a campanha Alegrando e Embalando Vidas, em parceria com outras entidades, que arrecadou brinquedos para as crianças no Natal.

Magda aproveitou a oportunidade para a anunciar o Calendário de Eventos Sociais 2020. Confira:
28 de março – 85º Aniversário do Clube do Comércio e Coroação da nova Rainha
27 de junho – Farra do Camarão
29 de agosto – Comenda do Imigrante.

MAIS LIDAS