Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Chamada Geral
Rede Gaúcha SAT

Portal do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac oferece mais de 200 serviços gratuitos

Publicado 27/03/2020 às 12:39
Imagem: Reprodução portal pertodevoce.com.br

Imagem: Reprodução portal pertodevoce.com.br

Lançado na última semana para ser uma plataforma parceira dos brasileiros que estão em casa devido ao coronavírus, o portal www.pertodevc.com.br do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac já ultrapassou o número de 200 serviços on-line gratuitos. “Neste momento é preciso que os gaúchos se cuidem, por isso o portal foi idealizado e tem sido alimentado diariamente pela nossa equipe com conteúdos preparados e organizados especialmente para estar a serviço das pessoas”, explica o presidente da Federação, Luiz Carlos Bohn.

O espaço conta com cursos profissionalizantes do Senac (com certificado de conclusão de ensino), materiais educativos para a população se manter atualizada, dicas de saúde, testes de conhecimento nas áreas de idiomas e mercado de trabalho, podcasts com economistas e conteúdos para crianças e idosos. E também são encontrados temas nas áreas de comércio, comunicação, design, educação, gestão, informática, meio ambiente, segurança no trabalho e nutrição.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac garante estar tomando as providências possíveis para minimizar a propagação da Covid-19 e não sobrecarregar os serviços de saúde sem necessidade – entre elas, o adiamento ou o cancelamento de eventos que gerem aglomeração e a suspensão das atividades de todas as unidades Sesc/RS e Senac-RS, conforme orientação das autoridades públicas.

Mais informações podem ser obtidas pelos canais de Fale Conosco dos sites das entidades (https://fecomercio-rs.org.br/, https://www.sesc-rs.com.br/e https://www.senac.br/) e pelas suas redes sociais.

MAIS LIDAS