Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Correspondente Ipiranga
Rede Gaúcha SAT

Confira as ocorrências policiais registradas neste fim de semana em Erechim e região

Publicado 25/10/2021 às 08:01

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 23 DE OUTUBRO SÁBADO

Recuperação de veículo. Na manhã de sábado (23/10) uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Fátima quando visualizou veículo VW/ Gol com alguns vidros quebrados e sem o rádio. Ao efetuar consulta no sistema informatizado de dados foi constatado se tratar de veículo em situação de furto/roubo. Diante do fato o veículo foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia para posterior restituição ao proprietário.

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 24 DE OUTUBRO DOMINGO

Em Severiano de Almeida – Prisão por porte ilegal de arma de fogo. Na manhã de domingo (23/10) uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento no Cerro do Meio Dia, Interior de Severiano de Almeida quando visualizou um veículo suspeito. Os policiais realizaram a abordagem e no interior do veículo foram localizadas uma espingarda Cal. 22 com uma munição intacta na câmara, 17 munições calibre 22 intactas,  um silenciador para o rifle, 1 canivete e 5 apitos para atrair pássaros. Diante do fato o homem de 52 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

Em Gaurama – Recuperação de veículo. Na tarde de domingo (24/10) uma guarnição da Brigada Militar foi informada de um veículo abandonado em meio a lavoura na Linha Baliza, em Gaurama. Os policiais foram ao local e localizaram um veículo Citroen C4 Pallas, no qual foi constatado no sistema informatizado de dados, que estava em situação de furto/roubo. Diante do fato o veículo foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia para posterior restituição ao proprietário.

 Em Itatiba do Sul – Prisão por tentativa de homicídio.  Na noite de domingo (24/10) uma guarnição da Brigada Militar efetuava abordagens em Itatiba do Sul quando solicitou a parada de um veículo VW/Gol branco onde o condutor efetuou manobra afim de atropelar o policial e fugiu do local. Os policiais iniciaram o acompanhamento e abordaram o referido veículo na Estrada do Saltinho, o condutor estava alterado e durante sua identificação agrediu um policial empurrando em um barranco com queda de aproximadamente 30 metros. Após varias tentativas os policiais conseguiram algemar o condutor que permaneceu desacatando e ameaçando de morte os policiais. Diante do fato o homem de 28 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

MAIS LIDAS