Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Flash Back
Apresentação
J. Carlos Nicolai
Mensageiro Gaúcho
Amílton Drews

Em agenda na Secretaria de Agricultura, vereador Juares Bernardi solicita alteração na Feira do Produtor do Bairro Três Vendas

Publicado 8/01/2021 às 01:36

Em sua primeira agenda oficial como representante do Poder Legislativo erechinense, o vereador Juares Bernardi (PSB) se reuniu, na manhã desta sexta-feira (8), com o secretário de Agricultura William Racoski. Na ocasião, o edil entregou um ofício em que solicita a alteração do local da Feira do Produtor do Bairro Três Vendas, atualmente situada ao lado da igreja e do salão comunitário da localidade.

Segundo Bernardi, a solicitação – uma demanda dos feirantes – visa à redução de custos. “Erechim possui como patrimônio a antiga sede da Fundação Cotrel. Com o intuito de auxiliar os trabalhadores a reduzirem seus custos, solicitamos, se possível, um estudo de viabilidade para que seja feita a transferência da Feira do Produtor para este espaço”, explica o vereador, que também tratou com o secretário assuntos referentes a possíveis melhorias nas estradas do interior do município.

MAIS LIDAS