Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Flash Back
Apresentação
J. Carlos Nicolai
Mensageiro Gaúcho
Amílton Drews
PUBLICIDADE

Inter deve ter duas mudanças no time para decisão contra o Corinthians

Publicado 22/02/2021 às 05:45

Heitor deverá ser o substituto de Rodinei no duelo diante do Corinthians
Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

O técnico do Inter Abel Braga mais uma vez terá que modificar a equipe em uma decisão. Expulso contra o Flamengo, no domingo (21), o lateral Rodinei está fora da partida contra o Corinthians, na quinta-feira (25), que pode definir o título do Brasileirão. O atleta será substituído por Heitor. Em compensação, o zagueiro Víctor Cuesta retorna após cumprir suspensão.

O volante Edenilson preocupou a comissão técnica após sofrer uma pancada no final do segundo tempo no Maracanã. Contudo, a tendência é de que o meio-campista tenha condições de jogo na quinta-feira.

Único lateral-direito disponível no grupo principal, Heitor está confirmado na equipe. A outra alternativa seria o garoto Lucas Mazzetti. Contudo, o atleta ainda é considerado muito jovem e só vem sendo relacionado em situações muito pontuais.

Na zaga, a volta de Víctor Cuesta é muito exaltada no Beira-Rio. Após receber o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Vasco, o argentino ficou fora da derrota para o Flamengo. Contudo, estará de volta diante do Corinthians.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Para ser campeão brasileiro, o Colorado precisa vencer o Corinthians na quinta-feira (25) e torcer para o Flamengo não derrotar o São Paulo.

Por GZH

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE