Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Correspondente Ipiranga.
Rede Gaúcha SAT
Correspondente Ipiranga
Rede Gaúcha SAT

Inter deve ter duas mudanças no time para decisão contra o Corinthians

Publicado 22/02/2021 às 05:45

Heitor deverá ser o substituto de Rodinei no duelo diante do Corinthians
Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

O técnico do Inter Abel Braga mais uma vez terá que modificar a equipe em uma decisão. Expulso contra o Flamengo, no domingo (21), o lateral Rodinei está fora da partida contra o Corinthians, na quinta-feira (25), que pode definir o título do Brasileirão. O atleta será substituído por Heitor. Em compensação, o zagueiro Víctor Cuesta retorna após cumprir suspensão.

O volante Edenilson preocupou a comissão técnica após sofrer uma pancada no final do segundo tempo no Maracanã. Contudo, a tendência é de que o meio-campista tenha condições de jogo na quinta-feira.

Único lateral-direito disponível no grupo principal, Heitor está confirmado na equipe. A outra alternativa seria o garoto Lucas Mazzetti. Contudo, o atleta ainda é considerado muito jovem e só vem sendo relacionado em situações muito pontuais.

Na zaga, a volta de Víctor Cuesta é muito exaltada no Beira-Rio. Após receber o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Vasco, o argentino ficou fora da derrota para o Flamengo. Contudo, estará de volta diante do Corinthians.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Para ser campeão brasileiro, o Colorado precisa vencer o Corinthians na quinta-feira (25) e torcer para o Flamengo não derrotar o São Paulo.

Por GZH

MAIS LIDAS