A Prime Comunicação, agência de comunicação e marketing, com sede em Erechim, será a responsável pela campanha que marcará as duas décadas do Rally de Estação, no Rio Grande do Sul. O tema será ‘20 anos acelerando esta emoção’.
O evento já é considerado tradicional no esporte e tem recebido etapas dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade.
Este ano, entre 17 e 19 de abril, a cidade voltará a abrir a temporada do Gaúcho, que será a segunda etapa do Brasileiro.
O Automóvel Clube de Estação (ACE), lançou, na última segunda-feira, 17, a campanha de comunicação do evento em 2020. A logomarca, relacionada às edições anteriores, foi mantida. Ela destaca a máquina de trem, um símbolo da cidade.
O gestor de conteúdo da Prime Comunicação, Edson Castro, diz estar trabalhando em uma série de ações para a divulgação do evento, envolvendo mídias tradicionais e digitais. “São 20 anos de um importante evento no norte do Estado e um dos que há mais tempo se mantém ativo no Brasil. Certamente merece ter um marco”, afirma. “Várias novidades estão sendo preparadas e espero que os admiradores do esporte gostem e também que se façam presentes. A organização vai empreender um grande esforço para novamente realizar um grande evento.”
As informações oficiais do Rally de Estação podem ser consultadas nos sites newsracer.com.br e rallybr.com.br. No Facebook, o canal oficial é @automovelclubeestacao e no Instagram, @automovel_clube_estacao.