Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

Ypiranga enfrenta o Manaus pela terceira rodada do quadrangular final da Série C

Publicado 15/10/2021 às 03:48

Foto: reprodução

Abrindo a terceira rodada do Grupo D da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C, Manaus e Ypiranga medem forças. A partida terá como palco a Arena da Amazônia, em Manaus, no Amazonas. O pontapé inicial está marcado para este domingo, 17 de outubro, às 16h (de Brasília).

Único time que ainda não pontuou na segunda fase do Brasileirão Série C 2021, o Ypiranga sabe que uma derrota neste final de semana pode ser fatal. Afinal, as projeções para o acesso são de nove pontos. E, se perder mais uma, o ‘Canarinho’ precisaria vencer as três últimas partidas para ter chances consideráveis. Desse modo, pensar em uma vitória em Manaus é essencial. É, basicamente, um jogo da vida para os gaúchos.

Na primeira rodada do Grupo D, mesmo jogando em casa, o Ypiranga perdeu para o Tombense por 1 a 0. E, na segunda rodada, jogando contra o Novorizontino, no interior de São Paulo, a equipe de Erechim perdeu novamente por 1 a 0.

Em nove jogos fora de casa na primeira fase da Terceirona, foram três vitórias, três empates e três derrotas longe do Colosso da Lagoa. E, na segunda fase até agora, um jogo e uma derrota para o Novorizontino. Contra o Manaus, os gaúchos pretendem quebrar essa escrita.

A escalação deve ser basicamente a mesma dos últimos jogos, com Deivity; Muriel, Douglas, Léo Kanu e Diego; Mikael, Clayton, Silvano, Sodré e Dico; Quirino.

O Manaus vem fazendo um bom início de quadrangular de acesso até agora e lidera o Grupo D, com quatro pontos. Na primeira rodada da segunda fase, o time não tomou conhecimento do Novorizontino e aplicou um 5 a 0 na Colina. Já na segunda rodada, jogando fora de casa contra o Tombense, ficou em um empate por 2 a 2. O Manaus deve levar a campo uma equipe bem parecida com a que vem jogando: Matheus Inácio; Igor, Luis Fernando, Marcelo Augusto e Ronaell; Gilson, Júlio Rush, Gabriel Davis e Anderson Paraíba; Rafhael Lucas e Denilson.

Infos Bruno Bataglin

 

MAIS LIDAS